Estamos prontos para Atendê-los

Atribuições da Ouvidoria da Papeis Barão

  • Receber as demandas internas (de funcionários, clientes e prestadores de serviços terceirizados) e externas;
  • Encaminhar as questões, críticas e/ou sugestões apresentadas à área competente, acompanhando sua apreciação e dando ciência aos interessados das providências tomadas;
  • Identificar problemas no atendimento ou atividades internas, a partir da apuração de situações apresentadas;
  • Apresentar à Administração Superior propostas de revisão de normas e alteração de procedimentos, observados como sendo geradores dos problemas apresentados;
  • Contribuir para a resolução de problemas administrativos ou de serviços, apresentando alternativas e informações sobre a legislação e as normas internas vigentes;
  • Estimular, nos contatos realizados, a participação dos colaboradores no acompanhamento, melhoria e planejamento da empresa;
  • Favorecer a construção de uma nova cultura solidária e interativa em todos os segmentos da Papeis Barão;
  • Organizar os procedimentos de acesso dos interessados à Ouvidoria;
  • Receber críticas, queixas e sugestões sobre procedimentos e práticas inadequadas ou irregulares, tomando providências junto aos envolvidos para esclarecer, corrigir e aperfeiçoá-los;
  • Manter o registro das ocorrências trazidas à consideração da Ouvidoria.
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